14 de setembro de 2018

as palavras que eu nunca te disse

eu sou a mulher que chora em silêncio no banco do ônibus. a menina com medo de amar. a pequena gota de suor que escorre em baixo do seio. eu sou você ontem. eu sou eu amanhã. eu sou a mulher que você esconde. eu sou o olhar perdido de quem não sabe mais o que esperar. a voz rouca de quem cansou de falar. o peito que explode, a respiração que falta. o corpo que grita, as pernas bambas, a vontade saindo por todos os poros, cantos e buracos. não. eu não sou você. não. eu não queria te querer. mas sim, você me tem por inteira, você faz o que quiser comigo. eu sou a mulher fácil, a que diz sempre sim, a que chora escondida enquanto sorri espontaneamente. eu sou a alegria, o sol, o carnaval. eu sou a boba que acredita, que vive, que se declara, que abre o coração e se entrega assim: nua e crua. eu não sou você. eu falo, eu explodo, eu falo. eu tô aqui, você me vê? você se coloca no meu lugar? você tem ideia do que eu sinto? 

mentiras sinceras me interessam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário