30 de dezembro de 2017

sobre dezembro

caiu a noite e enfim cá estou eu, só, nessa cama quente. 

o verão chegou, junto com o fim de tarde chuvoso, os vinte e oito, o sol que queima a nuca e os cabelos que crescem. 

eu comigo nessa gangorra que só sobe faz tempo. 

eu nesse ninho de amor, nessa good vibe boa, nessa onda de bons ventos que bateu e parece que veio pra ficar. 

pois que fique, que seja eterno enquanto dure, não só os cachos e as meias covinhas. que fiquem as pernas bambas escorrendo gemendo pensando em ti. que fique essa estranheza na cama, esse vazio bom, essa saudade que deixa com gosto de quero mais. 

eu quero teus beijos e o gosto salgado de mar na boca. 

quero perder o tempo, não saber das horas, não olhar mais o celular a toa. 

eu quero o silêncio, as palavras, os textos, os vídeos que viram água que transbordam em mim e que eu não permito que saia há tanto tempo, tanto tudo, tanto ano que passou voando. 

tanta coisa pesada que foi, tanto ar leve que ficou, tanto pra entender ainda e um peito cheio de esperança. 

te beijo, no queixo.
me calo, num estalo.
te pego no colo e te faço mulher.

menina,
moça madura,
safada.
pequena.

os olhos fechados olhando pra dentro.
o coração transbordando, se dando por inteiro.
eu me deixando, aos poucos, nem tanto, nem muito.
gemendo.

suspiro e paro,
respiro.
ainda não acabou dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário